Poema de Natal


Natal, Natal

Coloque um pouco de espírito de Natal
Coloque em uma pitada de amor
Mexa o som até que você possa ouvi-lo
Cante para aqueles que você ama.

Natal, Natal, você pode
Com alegria de Natal
Natal, Natal, você cumprir o meu
Espírito a cada ano.

Atire-se um pouco de magia extra
Atire-se em um lote de amor
Deixem-se as luzes com lógica aleatória
Olhe para trenós acima.

Papai Noel
Por favor, eu tenho sido tão boa
Papai Noel, por favor, eu imploro
Por favor.

Levante-se como um choque de Natal
Entre em um prendedor de amor
Configurar e mostrar a decoração brilhante
Gritar com o Natal de amor

Ouça, ouça, você pode vê-lo
Espírito natalino em toda parte
Ouça, ouça, você pode fazê-lo
Espalhe-o por toda parte

Coloque um pouco de espírito de Natal
Coloque em uma pitada de amor
Aumente o som
Cante para aqueles que você ama

Natal, Natal, você pode
Com alegria de Natal
Natal, Natal, você cumpriu
Meu espírito de cada ano

Comentários