Eu e o Mar


Eu e o Mar...

O meu barco parte todo dia...
neste imenso mar...
e por todo lado somente água salgada
em abundância e o céu azul me acompanha....
o sol é quem me aquece...
e somente o vento me faz companhia...
sigo só... muito só... nessa viagem
e não sei para onde meu barco vai...
deixo a correnteza me levar...
talvez lá adiante eu encontre o que procuro...
o que busco... o que preciso...
quem sabe um porto seguro...onde aportarei...
e meus pés tocarão o chão novamente...
sem deixar de lembrar o balanço do mar...
o seu cheiro... a sua força magnética que me atrai...
gotas dele me tocam silenciosamente
como um carinho e em outras
intempestivamente me chamando para a vida...
para acordar dos meus devaneios...
sou tão profunda e insondável como ele...
guardo mistérios também... agora eu sei...
mas ainda não cheguei...
ainda continuo navegando por ele...
buscando quem sabe...
uma maneira de ser parte dele...
ser mar também...

Cirlei Fajardo
 

Comentários