Poema-Eu Amo Você

Photobucket

Eu Amo Você ...

Eu amo você...
Velha canção sempre nova a te dizer.
Assim de forma simples e total que por você
e por tudo que representa este amor,
pelo sonho lindo, azul da flor a esperar
a borboleta doida que não vai tardar,
e que se pode ver nas tardes lindas a brincar de sol,
Eu amo você ...

E quando o mar em festival,
colorido e meigo a te chamar;
azul ou verde, prateado enfim
a receber a imagem da lua
e devolvê-la à feição da imagem tua
todo azul e contornos de marfim.
É bom saber, que ainda aí,
Eu amo você...

E se a lagoa recebe todo o adeus do sol
e se enrubece...
e sem querer, é todo o arrebol;
e que suplica na voz do grilo, do grito do vento
mulher azul...
Olha-me um momento,
sou teu, sempre fui !
Porquê você não vê ?
Ainda aí eu penso,
como eu amo você ...

Mas se teus olhos umedecidos,
poêm-se a brilhar,
e como estrelas, brincam de piscar
ao anoitecer, eu te fitando ,
e os teus sentidos à todos despertando.
Ainda aí eu penso, como
Eu amo você ...
Simplismente, sem mistérios,
acontece podes crer;
quanto mais amor eu tenho
Mais eu dou a você

Comentários