Se Alguém Perguntar...

Se alguém perguntar quem eu sou 
diga que sou um desconhecido de Alma Solitária, 
que procura a Vida que fala de Amor, 
de calor,que sobrevive á dor, 
que sente o Vento e que se perde no Tempo.
Se alguém perguntar onde vivo,
diga que habito nos Sentimentos daqueles que conhecem o Amor.
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que vago pela Noite escura e que nela me aqueço.
Se alguém perguntar onde estou,
diga que estou em cada letra que aqui lhe deixo,
cada lágrima que se suicida dos meus olhos e também no sorriso.
Se alguém perguntar se eu conheço o Amor,
diga que sou seu cúmplice.
Se alguém perguntar onde está a minha voz,
diga que a minha voz grita no silencio daqueles que não são ouvidos.
Se alguém perguntar meu nome,
diga que sou aquele que vem e que espalha desejo
e deixa um Beijo um rastro de Saudade.
E se alguém ainda assim não souber quem eu sou,
diga apenas que sou um Amigo e nada mais.

Joaquim

Comentários