Poema-Play


Play

Vou tentar explicar o quanto gosto de ti
Ontem transmitiste-me tantas coisas boas quando adormeci
Não consigo imaginar a minha vida sem as tuas melodias
Agradeço-te eternamente todas as melodias
Fazes-me rir
Fazes-me destruir
Fazes-me chorar
Fazes-me cantar a dançar, enquanto te tento abraçar
Depois fazes-me parar para pensar…
É tão bom estar sozinha contigo
És mais que um amigo
Posso-te chamar nomes a provocar-te
Sei que com isto não vais dizer que estou a chatear-te
Posso-te amar, e sei que contigo posso sempre contar
Sei que vais estar sempre aí para me ouvires desabafar
És mais que um calmante
És infinitamente mais relaxante
És todos dias a minha amante
És tu que muitas vezes me fazes ver o que é realmente importante
Não consigo explicar o que sinto às vezes quando te ouço
Pões-me num estado inexplicável de alvoroço
(…)
Acompanhas-me para todo o lado
Esteja eu na rua, ou na cama deitado
És uma parte de mim
E sinto-me bem, porque sei que entre nós nunca vai haver um fim
Acredita que nunca te vou largar
Até ao fim dos meus dias, vais-me sempre acompanhar
É a ti que eu sempre vou amar
Simplesmente porque a música é algo que eu nunca hei-de deixar de gostar…

Inês

Comentários