Poema-A Espera...


A Espera...

Caminho por entre os meus Pensamentos
Tento em vão recorrer ao bom senso
Será a minha vontade de sempre ser Amada?
Fujo incessantemente da Paixão
mas o Amor, esse, Fascina-me
Eles andam sempre juntos, lado a lado
mas um magoa sempre mais que o outro...
Não posso permitir que a Paixão
se apodere do meu Coração!
Ela é devastadora...
Mas o Amor...esse...é Profundo!
Porém a Vida sem os dois não faz Sentido
e isso aumenta a minha vontade de Amar.
Quando o Amor me invade, a minha Alma sente
O meu corpo todo ele delira
e a Paixão, essa, se acende...
Não queria que fosse assim
Tão dependente do Amor e da Paixão...
A minha Vida é como aquela Música
que tu escutas
e queres escutar cada vez mais...
Sei que me queres loucamente...
com total desejo...
Mas também sei que o Amor tem de ter exclusividade
A Paixão, essa, é devassa...
por mais de dois pode ser partilhada.
O que eu quero é o Amor
O Amor de toda a forma
O Amor para todos os gostos...
Amar é a essência da minha Vida...
Uma Vida que não pode nunca deixar de Amar
E neste trocadilho vou levando a Vida
à espera da exclusividade desse Amor!
Será que alguma vez vou ter um Amor só para mim?
Ficarei à espera...
uma espera da qual almejo unicamente o Fim...

 P.R.(Lua_Divina)

Comentários