Perfume da Minha Existência

 Estou envelhecendo e quero envelhecer.

Porém, não quero envelhecer sem sorrisos 

e achando a vida uma 'coisa' normal. 

Não quero envelhecer achando que tenho razão em tudo, 

que posso tudo e que sou melhor que tudo. 

Não quero envelhecer amargurando cada dia, 

ignorando os que estão ao meu lado 

ou desfazendo relações construídas no decorrer de décadas.

 Não quero envelhecer primeiro por dentro destruindo meus sentimentos mais puros. 

Quero amar, valorizar, sorrir, enrugar, trabalhar, 

desistir, criar, compreender a mim e aos outros. 

Quero deixar minha essência mais bonita, 

marcas boas e a herança mais rica que alguém pode deixar: a alegria.

Quero FAZER e SER feliz. 

Viver é só um momento. 

É a oportunidade de acertar e de errar. 

Mas de voltar atrás e admitir o erro. 

E perdoar, pois quero ter a simplicidade de sentir-me humana, 

frágil e pequena diante de toda essa imensidão que é a vida. 

Quero exalar meu melhor perfume. 

Perfume da minha existência.

Comentários